!! Caminhe Sempre !!!

Nunca desista de seu objetivos, mesmo que estajam dificeis de caminhar a frente, procure sempre aquela fé que existe dentro de você pois o sucesso de uma pessoa depente muito de suas coragens de arriscar a expor idéias e críticas construtivas!!!!!

!! SORRIA!?

+++Dance Juntos!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Olha que gente bonita, animada, estudando muito para um futuro melhor. Dia 27 de fevereiro começaram as aulas quinzenais e a entrega do primeiro caderno atividade. Vocês podem estar postando sua dúvidas para que os professores possam estar lendo e posteriormente repassando as respostas pra vocês. Isso funcionará como um canal que interligará todos os cursistas com a equipe do Pró-infantil.Também podem enviar perguntas, sugestões e dúvidas para o meu email - aurecilopis@hotmail.com - que estarei postando no blog. Espero que todos estejam indo muito bem no projeto e lembrando que os projetos já devem ser entregues para correções dos tutores e do CEFAPRO devoluções para revisão dos cursistas. Nas próximas postagens estaremos falando mais detalhadamente sobre os projetos e quaisquer dúvidas a respeito dos mesmos. Lembrando que todos já receberam os calendários semestrais e ficar de olho nas datas da semana de estudo e das provas é sempre bom para não deixar as tarefas se acumularem. Então, bom estudo semestral para todos, pois a caminhada será árdua, mas valoroza.

Começa hoje um blog com todas as informações do curso Pró-Infantil CEFAPRO Barra do Garças

Olá amigos!
Espero poder colaborar com todos os municípios, buscando sempre atualizações e últimas informações sobre o curso do Pró-Infantil. Gostaria de poder contar a colaboração de todos(as) colegas cursistas para um trabalho idôneo, imparcial e de imensa utilidade a todos.
Contarei com todos vocês...

Abração

Aureci e Rosimeire